Participamos do

Iniesta espera partida difícil contra o Chelsea

O Barcelona vive ótima temporada até o momento, líder do Campeonato Espanhol com cinco pontos de vantagem para o segundo colocado e invicto na Liga dos Campeões. O time recuperou um bom futebol sem contar que Messi está em ótima forma. Outra peça essencial do Barça, Iniesta falou com a imprensa em encontro de patrocinador [?]
07:30 | Dez. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Barcelona vive ótima temporada até o momento, líder do Campeonato Espanhol com cinco pontos de vantagem para o segundo colocado e invicto na Liga dos Campeões. O time recuperou um bom futebol sem contar que Messi está em ótima forma. Outra peça essencial do Barça, Iniesta falou com a imprensa em encontro de patrocinador e comentou sobre o momento do clube.

Com o confronto pelas oitavas de final marcado para dia 13 de fevereiro contra o Chelsea, o meia falou de recordações que tem desse adversário. â??Ã? uma partida difícil e complicada contra uma equipe muito poderosa em todos os sentidos, temos lembranças muito agradáveis â??â??e muito importantes, o melhor que experimentei em um nível pessoal, tentaremos dar um passo à frente na competiçãoâ?. Em 2009, pela mesma Liga dos Campeões, Iniesta marcou no último minuto o gol que classificou o time espanhol para a final.

Sem perder desde a Supercopa, para o rival o Real Madrid, em agosto, o time segue invicto em todas as competições que disputa. No entanto, o camisa 8 exalta o futebol que o time vem apresentando. â??A qualquer momento pode acontecer, nós celebramos o momento por causa disso, em breve recuperamos alguns de nossos companheiros de equipe que estiveram longe por algum tempo, quando o ano começa, com a Copa e o que vem depois, temos que manter essa mentalidade. O importante é que a equipe hoje oferece uma boa caraâ?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogador ainda comentou sobre sua forma física e espera voltar ao time logo. â??Eu acho que estou mais ou menos bem. Se estivesse bem, estaria com a equipe. São desconforto, não uma lesão como tal. Para o domingo espero estar disponível. Amanhã vamos treinar novamente e veremos as sensações. Estou otimista para este fim de semana e próximo.â?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente