PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Guardiola crê que City ainda irá melhorar após 15ª vitória seguida no Inglês

Nesta quarta-feira o Manchester City conquistou sua 15ª vitória consecutiva no Campeonato Inglês. Visitando o Swansea, no País de Gales, a equipe de Pep Guardiola novamente não decepcionou, goleando o adversário por 4 a 0 e se mantendo 11 pontos à frente do vice-líder Manchester United. Apesar do primeiro turno avassalador dos Citizens, o treinador [?]

12:00 | 14/12/2017

Nesta quarta-feira o Manchester City conquistou sua 15ª vitória consecutiva no Campeonato Inglês. Visitando o Swansea, no País de Gales, a equipe de Pep Guardiola novamente não decepcionou, goleando o adversário por 4 a 0 e se mantendo 11 pontos à frente do vice-líder Manchester United. Apesar do primeiro turno avassalador dos Citizens, o treinador espanhol garantiu que o time pode evoluir em alguns aspectos.

?Sempre podemos melhorar. Há sempre alguns erros individuais e alguns movimentos que não são corretos, mas o desejo de jogar e vencer os jogos está sempre ali. O desempenho foi muito alto por ter United, Tottenham e, no meio dos dois, o Swansea?, disse Guardiola.

Em 17 partidas disputadas no Inglês o Manchester City marcou nada mais, nada menos que 52 gols e sofreu apenas 11. Somando 16 triunfos e um empate até agora, a equipe conta com o incrível aproveitamento de 96,1% e já ligou o alerta para seguir na mesma toada neste final de ano, em que terá pela frente um difícil adversário.

No próximo sábado, o Manchester City recebe o Tottenham, às 15h30 (de Brasília). Na quarta colocação, os Spurs foram os responsáveis por tirar quatro pontos do rival na temporada passada, oferecendo dificuldades no ano de estreia de Pep Guardiola na Terra da Rainha. Agora com um time muito mais sincronizado, o treinador espanhol espera que seus comandados mais uma vez atendam às expectativas da torcida, cada vez mais acostumada com a grande campanha da equipe.

Gazeta Esportiva

TAGS