PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Grêmio renova contrato de zagueiro Kannemann até 2020

O Grêmio já pensa em 2018. A direção do Tricolor Gaúcho quer manter o plantel forte, com isso renovou o contrato do zagueiro argentino Walter Kannemann até dezembro de 2020. O novo vínculo foi assinado ainda nos Emirados Árabes. Estiveram presentes na renovação o presidente do clube, Romildo Bolzan Júnior, e o executivo de Futebol, [?]

11:45 | 18/12/2017

O Grêmio já pensa em 2018. A direção do Tricolor Gaúcho quer manter o plantel forte, com isso renovou o contrato do zagueiro argentino Walter Kannemann até dezembro de 2020. O novo vínculo foi assinado ainda nos Emirados Árabes.

Estiveram presentes na renovação o presidente do clube, Romildo Bolzan Júnior, e o executivo de Futebol, André Zanotta. A divulgação do novo contrato ocorreu na manhã desta segunda-feira através do site oficial do clube. O jogador chegou no Tricolor em julho de 2016. Ao lado de Pedro Geromel, o zagueiro foi fundamental nas conquistas da Copa do Brasil de 2016 e da Copa Libertadores da América deste ano. No time gaúcho, Kannemann atuou em 77 jogos e marcou dois gols.

Antes de ir para o Grêmio, o zagueiro argentino estava no futebol mexicano. Em 2014, pelo San Lorenzo, da Argentina, o jogador conquistou a Libertadores da América. O Tricolor segue no mercado em busca de reforços para a próxima temporada. A direção do Tricolor ainda tenta a renovação do técnico Renato Portaluppi e do atacante Fernandinho.

Gazeta Esportiva

TAGS