PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Genoa vence confronto direto e deixa a zona de rebaixamento na Itália

A segunda-feira marcou o encerramento da 15ª rodada do Campeonato Itália e quem se deu bem foi o Genoa. Mesmo fora de casa, no estádio Marc?Antonio Bentegodi, os visitantes venceram o Verona por 1 a 0, graças a gol de Pandev, nos acréscimos do primeiro tempo. Dessa forma, o Genoa saltou na 18ª para a [?]

19:30 | 04/12/2017

A segunda-feira marcou o encerramento da 15ª rodada do Campeonato Itália e quem se deu bem foi o Genoa. Mesmo fora de casa, no estádio Marc?Antonio Bentegodi, os visitantes venceram o Verona por 1 a 0, graças a gol de Pandev, nos acréscimos do primeiro tempo. Dessa forma, o Genoa saltou na 18ª para a 15ª posição, agora com 13 pontos. Enquanto isso, o Verona segue na penúltima colocação, com 9 pontos, dentro da zona de rebaixamento.

Mais cedo, a Udinese também foi um visitante indigesto. No estádio Ezio Scida, casa do Crotone, a Udinese meteu logo 3 a 0, com dois gols de Jankto e um de Lasagna. Com apenas 14 jogos feitos, a Udi é a 14ª colocada, com 15 pontos. O Crotone, 16º, soma 12 pontos, apenas dois a mais que o SPAL, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, a luta na parte de baixo da tabela seguirá intensa. O Udinese jogará em casa diante do Benevento no domingo, mesmo dia que o Verona visitará o SPAL em novo confronto direito. Para fechar o fim de semana, o Crotone pegará o Sassuolo longe de seus domínios e, na segunda-feira, o Genoa receberá o Atalanta.

Gazeta Esportiva

TAGS