PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Gabigol entre os piores estrangeiros do futebol italiano

Vivendo mau momento desde que chegou na Europa, Gabigol deseja voltar para o Brasil. Mas enquanto continua no exterior, o ex-menino da Vila recebeu uma indicação ingrata. Mesmo emprestado para o Benfica, ele não foi esquecido pela imprensa italiana e está na lista dos piores jogadores estrangeiros do Campeonato Italiano, concorrendo ao prêmio ?Bidone d?Ouro?, [?]

11:00 | 03/12/2017

Vivendo mau momento desde que chegou na Europa, Gabigol deseja voltar para o Brasil. Mas enquanto continua no exterior, o ex-menino da Vila recebeu uma indicação ingrata. Mesmo emprestado para o Benfica, ele não foi esquecido pela imprensa italiana e está na lista dos piores jogadores estrangeiros do Campeonato Italiano, concorrendo ao prêmio ?Bidone d?Ouro?, em português ?Lixeira de Ouro?.

Mesmo nem jogando essa temporada, Gabigol foi indicado pela atuação na temporada passada, em que disputou apenas dez jogos e marcou um gol pela Inter. Pouco aproveitado, foi emprestado para o Benfica, onde também não encontrou seu melhor futebol e jogou só quatro partidas e fez um gol. Inclusive, fora dos planos do técnico Rui Vitória, deve estar com os dias contados em terras portuguesas, de volta para a Itália.

O ?prêmio? da lixeira está na sua nona edição, Os brasileiros são presença frequente na lista. Adriano Imperador foi eleito o pior estrangeiro da Itália três vezes. Rivaldo, Felipe Melo e Alexandre Pato também já ganharam o ingrato prêmio. Nesta temporada, Gabigol é o único brasileiro citado.

Sem um rumo definido e com contrato com a Inter, o ex-atacante do Santos é especulado na China e em times brasileiros.

 

Gazeta Esportiva

TAGS