Participamos do

Ex-zagueiro do São Paulo faz homenagem a Lugano: ?Meu ídolo?

Mesmo longe do São Paulo, o zagueiro Lyanco fez questão de destacar a despedida de Diego Lugano no Tricolor.  Em um post feito em suas redes sociais, o atual jogador do Torino, da Itália, ressaltou a ajuda que recebeu do uruguaio enquanto conviveram no Tricolor do Morumbi. ?Hoje é a despedida do professor nos gramados, [?]
11:15 | Dez. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mesmo longe do São Paulo, o zagueiro Lyanco fez questão de destacar a despedida de Diego Lugano no Tricolor.  Em um post feito em suas redes sociais, o atual jogador do Torino, da Itália, ressaltou a ajuda que recebeu do uruguaio enquanto conviveram no Tricolor do Morumbi.

â??Hoje é a despedida do professor nos gramados, ele me ensinou a amar a minha posição e a ainda mais esse clube, que Deus te abençoe nesta nova etapa, Diego Lugano meu grande ídoloâ?, descreveu Lyanco.

Aos 37 anos, Lugano ainda não definiu o que irá fazer no ano que vem. Ele não descarta seguir jogando por outra equipe. A ideia do uruguaio é conversar com a família antes de uma posição definitiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente