Participamos do

Encostado no Chelsea, David Luiz desperta interesse de rival e pode sair em janeiro

David Luiz é outro brasileiro a entrar em atrito com o treinador Antonio Conte. Assim como Diego Costa no final da última temporada, o zagueiro está encostado no Chelsea, entrando em apenas um jogo durante um período de quase dois meses. Insatisfeito, o atleta estaria em busca de novos ares e poderia deixar o Stanford [?]
10:30 | Dez. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

David Luiz é outro brasileiro a entrar em atrito com o treinador Antonio Conte. Assim como Diego Costa no final da última temporada, o zagueiro está encostado no Chelsea, entrando em apenas um jogo durante um período de quase dois meses. Insatisfeito, o atleta estaria em busca de novos ares e poderia deixar o Stanford Bridge já no mercado de janeiro. O rival Arsenal é um dos destinos apontados para ele.

De acordo com a imprensa britânica, Arsène Wenger teria muito interesse em contar com o jogador para fortalecer seu sistema defensivo. Segundo o jornal The Sun, os Gunners preparam uma oferta avaliada em 25 milhões de libras (o equivalente a quase 110 milhões de reais) para tirá-lo dos Blues. O Daily Star acredita em uma proposta um pouco superior, na casa dos 30 milhões (mais de R$130 milhões).

Aos 30 anos de idade, David Luiz foi relacionado para apenas 10 partidas do Chelsea nesta temporada. Conte atribui sua ausência a problemas no joelho, mas o episódio Diego Costa, que acabou retornando ao Atlético de Madrid, mostra que ele não tem paciência com discordâncias em relação a seu trabalho. Juventus, Manchester United e Real Madrid são apontados como outros possíveis destinos para o defensor, que teria se oferecido ao Barcelona nesta semana, ao tratar de questões médicas na Catalunha, como informou a rádio espanhola Cadena SER.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente