Participamos do

Em boa fase, Bayern tenta terceira vitória seguida no Alemão

Vivendo seu melhor momento na temporada, o Bayern recebe o Colônia nesta quarta-feira, em Munique, às 17h30 (de Brasília), buscando a terceira vitória consecutiva no Campeonato Alemão, que chega à 16ª rodada. O time de Jupp Heynckes lidera a competição com 35 pontos, com folga na ponta, e espera contar com o apoio de seu [?]
19:15 | Dez. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vivendo seu melhor momento na temporada, o Bayern recebe o Colônia nesta quarta-feira, em Munique, às 17h30 (de Brasília), buscando a terceira vitória consecutiva no Campeonato Alemão, que chega à 16ª rodada.

O time de Jupp Heynckes lidera a competição com 35 pontos, com folga na ponta, e espera contar com o apoio de seu torcedor para conquistar mais um resultado positivo, diante do lanterna, que tem apenas três pontos e nenhuma vitória.

?O Bayern não vai ganhar todos os jogos, temos plena consciência. Estamos disputando apenas o Alemão, pois só vamos pensar em Liga dos Campeões no ano que vem. Dessa maneira, temos que fazer muitos pontos. Respeitamos o Colonia, mas vamos jogar em casa e temos que fazer o que nossa torcida espera?, afirmou o treinador bávaro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda nesta quarta-feira, às 17h30 (de Brasília), o Schalke 04, que soma 26 pontos, luta para assumir a vice-liderança. Para isso, precisa derrotar o Augsburg em Gelsenkirchen. Os visitantes, com 23 pontos, também estão na luta por vaga em torneios continentais.

O Bayer Leverkusen, que está de olho na zona de classificação à Liga dos Campeões, com 24 pontos, recebe o Werder Bremen, equipe que ocupa a zona de rebaixamento, com 14, também às 17h30 (de Brasília).

Confira os duelos da 16ª rodada do Campeonato Alemão:

Terça-feira (12/12)

Wolfsburg 1 x 1 Leipzig

Freiburg 1 x 0 Borussia Monchengladbach

Hamburgo 1 x 2 Eintracht Frankfurt

Mainz 0 x 2 Borussia Dortmund

Quarta-feira (13/12)

15h30 Hoffenheim x Stuttgart

17h30 Hertha Berlin x Hannover

17h30 Bayern de Munique x Colonia

17h30 Schalke 04 x Augsburg

17h30 Bayer Leverkusen x Werder Bremen

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags