Participamos do

Dorival diz contar com Tavares para 2018 e garante volta de Reinaldo

O técnico Dorival Júnior se posicionou, nesta sexta-feira, pela primeira vez sobre a proposta do Corinthians de troca envolvendo o meia-atacante Lucca e o lateral esquerdo Júnior Tavares, que não deve se concretizar após a polêmica declaração da mãe do atleta são-paulino. Além disso, o comandante disse não abrir de seu jogador e conta com [?]
09:45 | Dez. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Dorival Júnior se posicionou, nesta sexta-feira, pela primeira vez sobre a proposta do Corinthians de troca envolvendo o meia-atacante Lucca e o lateral esquerdo Júnior Tavares, que não deve se concretizar após a polêmica declaração da mãe do atleta são-paulino. Além disso, o comandante disse não abrir de seu jogador e conta com ele para a temporada 2018.

?Conto com o Júnior. É natural que você ventile muitas coisas em torno dele. Chegam propostas de trocas e tal, muitas vocês não sabem, mas outras vocês acabam sabendo. O Júnior pode desenvolver muito mais e tudo depende de tempo e de concentração maior dentro de campo ?, afirmou o treinador, em entrevista coletiva, no CCT da Barra Funda.

Dorival tem a intenção de utilizar Júnior Tavares como um meia aberto pela esquerda na linha ofensiva de quatro armadores, já que conta com o retorno do lateral esquerdo Reinaldo após o empréstimo até dezembro à Chapecoense.  O clube, inclusive, prepara um novo contrato de três anos para o jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O Reinaldo volta?, resumiu, antes de não garantir o retorno, também por empréstimo, do zagueiro Iago Maidana, do Paraná. ?Não temos nada definido?, disse, sobre o assunto, ciente de que precisa de reforços para o ano que vem e reiterando a importância em utilizar os jovens talentos de Cotia.

?O São Paulo precisa de alguns nomes. É natural que eu continue trabalhando para encontrar alternativas. Quero que o clube tenha condições de manter os salários em dia e dar as condições para o trabalho. Preciso valorizar o que temos aqui dentro e a base, pois ela é a vida de um clube de futebol?, avaliou.

Dorival Júnior ainda confirmou o seu interesse no lateral direito Victor Ferraz, com quem trabalhou em sua última passagem pelo Santos. A informação já havia sido confirmada pela Gazeta Esportiva na última terça-feira.

?O Victor interessa a muitos clubes no Brasil. É um grande nome e foi uma indicação, mas debatemos muitos nomes. É uma possibilidade. A diretoria do São Paulo fez um contato com a diretoria do Santos. Se acontecer, vai ser importante. Mas vamos priorizar os que estão aqui?, ponderou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente