Participamos do

Donnarumma quer anular renovação de contrato firmada com Milan

A diretoria do Milan acreditava que a situação do goleiro Gianluigi Donnarumma havia sido definida no último mês de julho, quando o arqueiro de 18 anos assinou a renovação com o clube por mais quatro temporadas. No entanto, notícias veiculadas pelos jornal italiano Corrieri della Sera dão conta que o imbróglio receberá novos capítulos nos próximos dias. [?]
09:00 | Dez. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A diretoria do Milan acreditava que a situação do goleiro Gianluigi Donnarumma havia sido definida no último mês de julho, quando o arqueiro de 18 anos assinou a renovação com o clube por mais quatro temporadas. No entanto, notícias veiculadas pelos jornal italiano Corrieri della Sera dão conta que o imbróglio receberá novos capítulos nos próximos dias.

Segunda o veículo, o goleiro e seu agente Mino Railoa, um dos principais agentes do meio futebolísticos com clientes como Paul Pogba e Zlatan Ibrahimovic, teriam exigido ao Milan uma anulação do vínculo. Segundo o jornal, o motivo alegado para a ação é de que o jovem atleta teria passado por pressões psicológicas dos dirigentes antes da assinatura do novo contrato.

O agente afirma ainda que o seu cliente teria assinado os documentos sem a serenidade que a situação necessita. O jornal revela ainda que Raiola já notificou o setor jurídico do clube Rossonero relatando que seu atleta sofreu de ?violência moral?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Firmado no último mês de julho, o contrato do goleiro com o Milan era válido por quatro temporada e fez com que o salário do jovem de 18 anos aumentasse de 100 mil euros para 11 milhões por ano. Vale lembrar que o nome do arqueiro é sempre ligado a clubes como o Real Madrid e Paris Saint-Germain e a janela de transferências europeias será aberta em janeiro.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags