Participamos do

Disputado entre rivais ingleses, Lemar pode assinar com Liverpool

Mais um nome muito especulado para trocar de clube na próxima janela de transferências é Thomas Lemar. Destaque do Monaco na temporada passada, que culminou no título francês, o atacante é disputado pelos rivais ingleses desde a última janela e, nesta quarta-feira, o jornal inglês The Independent revelou a preferência do jogador por vestir a [?]
17:00 | Dez. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mais um nome muito especulado para trocar de clube na próxima janela de transferências é Thomas Lemar. Destaque do Monaco na temporada passada, que culminou no título francês, o atacante é disputado pelos rivais ingleses desde a última janela e, nesta quarta-feira, o jornal inglês The Independent revelou a preferência do jogador por vestir a camisa do Liverpool.

Antes do início da temporada, Lemar esteve muito próximo de um acerto com o Arsenal, à pedido de Arsene Wenger, e teve nome especulado no Chelsea, que teme pela saída de Hazard. Porém, o time do principado conseguiu segurar o jogador de 22, sabendo que a cada janela de transferências que fosse aberta o interesse viria novamente. De acordo com o periódico, o atacante deve ser negociado nesta virada de ano e o destino deve ser o clube comandado por Jurgen Klopp, que pode perder Philippe Coutinho.

Com a iminente saída do camisa 10 brasileiro, a diretoria dos Reds trabalha com Lemar em dois cenários, enfatizando que um negócio não inviabiliza o outro. Caso Coutinho deixe a Inglaterra, o jogador atualmente no Monaco viria como substituto direto, para a mesma posição. Entretanto, se o meia permanecer no Liverpool, o atacante francês atuaria no mesmo setor que joga no elenco de Leonardo Jardim, pelo lado do campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A negociação para tirar Lemar do principado não deve ser das mais fáceis. Segundo o jornal inglês, os Reds terão de desembolsar 102 milhões de euros (cerca de R$ 400 milhões). Em 106 jogos vestindo a camisa do Liverpool, o jovem atacante anotou 21 gols e 26 assistências.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente