Participamos do

Diretor de esportes do PSG fala sobre possível saída de Lucas

Pouco aproveitado no Paris Saint-Germain, o atacante Lucas deve estar de saída do time francês. No entanto, o assunto ainda é tratado intermante pela diretoria do clube e o diretor de esportes, Antero Henrique, afirmou que tudo depende da vontade do jogador e do treinador Unai Emery. ?Não posso dizer se ele vai sair. Ele conversou [?]
18:15 | Dez. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pouco aproveitado no Paris Saint-Germain, o atacante Lucas deve estar de saída do time francês. No entanto, o assunto ainda é tratado intermante pela diretoria do clube e o diretor de esportes, Antero Henrique, afirmou que tudo depende da vontade do jogador e do treinador Unai Emery.

?Não posso dizer se ele vai sair. Ele conversou comigo e não me pediu nada. Lucas fez uma temporada muito boa no Paris Saint-Germain, mas a situação esportiva mudou. Atualmente, está ligada às escolhas do treinador e também devido à concorrência no elenco?, ressaltou o diretor de esportes da equipe parisiense.

Neste ano, o brasileiro foi muito pouco utilizado pelo técnico espanhol, que quando necessário utiliza o meia Draxler para entrar durante as partidas. Além disso, é muito remota a chance de Lucas brigar por uma das vagas de titular do PSG, já que a equipe conta com Neymar, Cavani e Mbappé, todos em alta e sendo fundamentais durante a atual temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atleta teve seu melhor momento na carreira quando vestia a camisa do São Paulo. Revelado pelo clube, Lucas despontou como um dos melhores jogadores do tricolor paulista e foi peça importante na última conquista do clube no momento: a Copa Sil-Americana de 2012.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente