Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Cristiano treina normalmente e não será problema no clássico

O português Cristiano Ronaldo não será baixa no clássico entre Real Madrid e Barcelona. Após preocupar os torcedores dos merengues durante a semana, ficando fora dos treinos por conta de lesão, ele treinou normalmente nesta sexta-feira. O problema físico do atual melhor jogador do mundo foi causado por entrada forte do zagueiro Pedro Geromel, do [?]
08:15 | Dez. 22, 2017
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O português Cristiano Ronaldo não será baixa no clássico entre Real Madrid e Barcelona. Após preocupar os torcedores dos merengues durante a semana, ficando fora dos treinos por conta de lesão, ele treinou normalmente nesta sexta-feira.

O problema físico do atual melhor jogador do mundo foi causado por entrada forte do zagueiro Pedro Geromel, do Grêmio, na final do Mundial de Clubes. No lance, logo no início do jogo, o defensor brasileiro fez falta no camisa 7. Apesar da pancada, Cristiano seguiu na partida, inclusive fazendo o gol da vitória.

Na última atividade antes do duelo contra o maior rival, os madrilenhos tiveram a presença de todos os nomes do elenco, o que dá ao técnico Zinedine Zidane uma série de opções para escalar o time no clássico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O confronto entre Real e Barça acontece neste sábado, às 10 horas (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, em Madri. Na atual temporada, as equipes se enfrentaram uma vez, na pré-temporada, em Miami. Os catalães venceram por 3 a 2, em jogo que marcou a despedida de Neymar.

Com 42 pontos, o Barcelona lidera o Espanhol de forma invicta. Os comandados de Zidane têm 31, mas um duelo a menos. Ainda assim, a vitória é fundamental para os atuais campeões manterem as esperanças de defender o título nacional.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags