PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com espanhóis de olho, Fabinho confirma saída do Monaco ao fim da temporada

O volante Fabinho confirmou que esta é sua última temporada pelo Monaco. Após quase sair no início da temporada ao se tornar alvo de gigantes do futebol europeu, o jogador afirmou ter a palavra da diretoria monegasca, que deve facilitar sua saída ao fim da atual campanha. O Atlético de Madrid, como ele mesmo diz, [?]

10:30 | 14/12/2017

O volante Fabinho confirmou que esta é sua última temporada pelo Monaco. Após quase sair no início da temporada ao se tornar alvo de gigantes do futebol europeu, o jogador afirmou ter a palavra da diretoria monegasca, que deve facilitar sua saída ao fim da atual campanha. O Atlético de Madrid, como ele mesmo diz, é uma das opções para seu futuro.

?A princípio, esta será minha última temporada em Monaco. Não há nada firmado, mas eles (diretores) me deram sua palavra. O Atlético é uma possibilidade, ainda que não tenha ocorrido nenhum contato deles comigo ou com meu empresário?, apontou.

Em terceiro lugar no Campeonato Francês, nove pontos atrás do líder Paris Saint-Germain e eliminado na fase de grupos da Liga dos Campeões, o time do principado faz uma temporada muito abaixo das expectativas. O brasileiro, que se sagrou campeão nacional e chegou às semifinais do torneio continental na última campanha do time, reconhece isso.

?Durante o mercado e mesmo um mês depois estava um pouco difícil para mim. Eu não deveria sair (do time) e não saí. Agora não penso mais nisso e virei a página. Abordei com meu agente a hipótese de sair em janeiro, mas estou focado aqui no Monaco. Sei que não sou o Fabinho da temporada passada e sei que tenho que melhorar?, admitiu. ?Estou vendo as possibilidades para o mercado de verão, mas muitas coisas podem acontecer e tenho que provar que tenho nível para jogar em equipes grandes?, completou.

Fabinho se refere aos 12 gols que fez e às seis assistências que deu nos 56 jogos que disputou na última temporada. Na metade da atual, o volante esteve em campo 23 vezes, nas quais foi às redes apenas uma vez e deu apenas um passe para gol. As equipes grandes citadas são, para além do Atlético, o Manchester City e o Paris Saint-Germain, que flertaram com ele na janela de transferências de agosto.

Gazeta Esportiva

TAGS