PUBLICIDADE
Futebol

Com dois gols, brasileiro assegura a vitória do Monchengladbach

O meia-atacante brasileiro Raffael assegurou a vitória do Borussia Monchengladbach desta sexta-feira, na abertura da 17ª rodada do Campeonato Alemão. Foram deles os dois últimos gols no triunfo por 3 a 1 sobre o Hamburgo, em casa. Com o resultado, o Monchengladbach igualou os 28 pontos do RB Leipizig (que enfrentará o Hertha Berlim no [?]

19:00 | 15/12/2017

O meia-atacante brasileiro Raffael assegurou a vitória do Borussia Monchengladbach desta sexta-feira, na abertura da 17ª rodada do Campeonato Alemão. Foram deles os dois últimos gols no triunfo por 3 a 1 sobre o Hamburgo, em casa.

Com o resultado, o Monchengladbach igualou os 28 pontos do RB Leipizig (que enfrentará o Hertha Berlim no domingo), atrás apenas do Schalke 04 (29 pontos) e do líder Bayern de Munique (38). Já o Hamburgo, somando 15, está na antepenúltima colocação, à beira da zona de rebaixamento.

Disposto a fazer jus à diferença entre os dois clubes na tabela de classificação, o Borussia Monchengladbach abriu o placar logo aos nove minutos. O gol foi do belga Torgan Hazard, irmão do famoso Eden Hazard, do Chelsea, da Inglaterra.

O Hamburgo teve forças para reagir ainda no primeiro tempo, com o atacante André Hahn. Na etapa final, no entanto, Raffael, que não chegou a atuar profissionalmente no futebol brasileiro, anotou aos 29 e aos 34 minutos, fazendo a alegria dos donos da casa.

Confira o complemento da rodada do Campeonato Alemão:

Sábado

Werder Bremen x Mainz 05

Stuttgart x Bayern de Munique

Colônia x Wolfsburg

Eintracht Frankfurt x Schalke 04

Augsburg x Freiburg

Borussia Dortmund x Hoffenheim

Domingo

Hannover 96 x Bayer Leverkusen

RB Leipzig x Hertha Berlim

Gazeta Esportiva

TAGS