PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Chelsea busca reação contra Huddersfield

Derrotado no fim de semana pelo West Ham por 1 a 0, em resultado surpreendente, o Chelsea busca a reação nesta terça-feira, quando visita o Huddersfield, no Estádio John Smith?s, em Huddersfield, em um dos jogos que abrem a 17ª rodada do Campeonato Inglês. Os londrinos somam 32 pontos e aparecem na terceira posição, com [?]

19:15 | 11/12/2017

Derrotado no fim de semana pelo West Ham por 1 a 0, em resultado surpreendente, o Chelsea busca a reação nesta terça-feira, quando visita o Huddersfield, no Estádio John Smith?s, em Huddersfield, em um dos jogos que abrem a 17ª rodada do Campeonato Inglês. Os londrinos somam 32 pontos e aparecem na terceira posição, com três a menos que o Manchester United. O Manchester City lidera com 46 pontos.

Antonio Conte, italiano que dirige o Chelsea, está atravessando um momento delicado. Apesar de o time ter se classificado para as oitavas de final da Champions League, não vem conseguindo repetir o desempenho que o levou ao título inglês na temporada passada.

O treinador, inclusive, passou a ser ainda mais criticado após ter jogado a toalha após a derrota para o West Ham, afastando o Chelsea da luta pelo bi.

?Quando se perde para times que estão na cauda da tabela de classificação, como Crystal Palace e West Ham, é porque não há o direito de pleitear o título. Mas isso não significa que não vamos nos empenhar. Temos que buscar um triunfo sobre o Huddersfield, pois estamos lutando pela vaga na Liga dos Campeões da Europa?, disse Conte.

O Huddersfield aparece na parte intermediária da tabela de classificação, com 18 pontos, e pretende apenas manter uma segura distância para a zona de rebaixamento, hoje cinco pontos distante.

Ainda nesta terça-feira o Watford do atacante brasileiro Richarlison visita o Crystal Palace, lanterna com 11 pontos. Os visitantes somam 22 pontos e ainda tentam uma aproximação com a zona de classificação para a Liga Europa.

Por falar em Liga Europa, o Burnley, que tem 28 pontos e está a apenas um do Arsenal, que fecha a zona de classificação para o torneio continental, recebe o Stoke, que soma 16 pontos e flerta com a zona de rebaixamento. Vencendo, eles jogarão pressão nos Gunners, que estarão em ação apenas na quarta-feira. Abaixo todos os confrontos programados para este meio de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Terça-feira

17h45 Burnley x Stoke City

18h Crystal Palace x Watford

18h Huddersfield x Chelsea

Quarta-feira

17h45 Newcastle x Everton

17h45 Southampton x Leicester

17h45 Swansea x Manchester City

18h Liverpool x West Brom

18h Manchester United x Bournemouth

18h Tottenham x Brighton

18h West Ham x Arsenal

Gazeta Esportiva

TAGS