Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Aubameyang pode ser substituto de Griezmann no Atlético, diz jornal

A saída de Antoine Griezmann do Atlético de Madrid é uma das principais especulações do mercado de transferências da Europa. Diversos gigantes, com destaque para Barcelona e Manchester United, são indicados como prováveis futuros para o francês. Preparando-se para perder seu principal jogador, os espanhóis já tem um alvo. Pelo menos é o que diz [?]
15:00 | Dez. 24, 2017
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A saída de Antoine Griezmann do Atlético de Madrid é uma das principais especulações do mercado de transferências da Europa. Diversos gigantes, com destaque para Barcelona e Manchester United, são indicados como prováveis futuros para o francês.

Preparando-se para perder seu principal jogador, os espanhóis já tem um alvo. Pelo menos é o que diz o jornal inglês The Sun, que cita o gabonês Pierre-Emerick Aubameyang como foco de Diego Simeone para liderar o ataque.

O próprio atleta do Borussia Dortmund não nega que pode deixar os alemães. Ele negou qualquer tentativa de renovação de contrato e admitiu: ?Na janela de janeiro, muitas coisas podem acontecer, inclusive para mim?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Atlético de Madrid, de qualquer forma, já contratou Diego Costa, junto ao Chelsea, e o brasileiro naturalizado espanhol já aponta como um dos prováveis titulares de Simeone a partir de janeiro, principalmente se Griezmann sair.

Um dos principais artilheiros da Europa nos últimos anos, Aubameyang está na Alemanha desde 2013, quando chegou ao Borussia. Ele já foi especulado em outros grandes clubes, como o próprio rival do Atlético, o Real Madrid.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags