Participamos do

Assumindo culpa pela derrota, Gattuso não poupa André Silva

Em seu segundo jogo à frente do Milan, Gattuso viu sua primeira derrota do banco de reservas. Pela Liga Europa, o time italiano perdeu por 2 a 0 para o Rijeka. Mesmo com o revés, a vaga nas oitavas de final já estava garantida. O treinador criticou o desempenho da equipe como um todo, mas [?]
13:00 | Dez. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em seu segundo jogo à frente do Milan, Gattuso viu sua primeira derrota do banco de reservas. Pela Liga Europa, o time italiano perdeu por 2 a 0 para o Rijeka. Mesmo com o revés, a vaga nas oitavas de final já estava garantida. O treinador criticou o desempenho da equipe como um todo, mas colocou na sua conta a culpa da derrota. ?A culpa é toda minha. Somos incapazes de reagir. Quando nos sucede alguma coisa negativa, desaparecemos.?

No entanto, quando questionado sobre a titularidade do atacante André Silva, Gattuso foi firme e duro ao falar sobre. ?André Silva? Todos conhecemos o valor dele, por Portugal marca sempre, mas quando joga pelo Milan tem de fazer mais. Lutou bastante, mas parecia um corpo estranho. Quando se veste a camisa do Milan, tem que respeitá-la?, frisou o técnico.

O jovem de 22 anos ainda não emplacou como esperado no Milan, e busca se firmar como titular na equipe. O português chegou do Porto após boas temporadas no Dragão e ser destaque na nova geração da seleção portuguesa, já marcando gols pelo time principal do país. No clube rossonero, André disputou 18 partidas, 12 como titular e marcou oito gols.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente