Participamos do

Arthur confirma reunião com Barcelona, mas despista sobre acerto

Grande revelação do futebol brasileiro em 2017, o volante Arthur, do Grêmio, pode estar a caminho do Barcelona. Em entrevista na chegada à premiação do Campeonato Brasileiro da CBF nesta segunda-feira, o jogador de 21 anos confirmou que se reuniu com o clube catalão, mas negou qualquer acerto ao menos por enquanto. ?Falaram comigo, tivemos [?]
10:30 | Dez. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Grande revelação do futebol brasileiro em 2017, o volante Arthur, do Grêmio, pode estar a caminho do Barcelona. Em entrevista na chegada à premiação do Campeonato Brasileiro da CBF nesta segunda-feira, o jogador de 21 anos confirmou que se reuniu com o clube catalão, mas negou qualquer acerto ao menos por enquanto.

?Falaram comigo, tivemos uma reunião, mas quero falar que não tem nada fechado, não tem nada definido?. No entanto, Arthur, que apareceu em foto vestindo uma camisa do Barcelona na última sexta-feira, deu pista de que seu futuro é mesmo na Espanha. ?Quando eu assinar o contrato, aí sim, eu vou ser jogador do Barcelona?.

Segundo o volante, a negociação deve ser benéfica tanto para ele quanto para o Grêmio. ?Tem que ser uma coisa boa para mim, tem que ser uma coisa boa para o Grêmio, que é a minha casa, onde tudo começou?, disse. ?É um clube que eu admiro muito. Realmente já virei gremista de coração, o sangue já é azul?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Melhor jogador da final da Libertadores da América, Arthur não jogará o Mundial de Clubes devido a um rompimento do ligamento do tornozelo esquerdo, sofrido justamente na final contra o Lanús. O Grêmio estreia no Mundial na próxima terça-feira, dia 12. .

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões?
Fale com a gente