Participamos do

Volante do Atlético-GO afirma que equipe vai ?jogar pela dignidade?

A situação do Atlético Goianiense na Série A do Campeonato Brasileiro ficou ainda mais complicada. Depois de estar vencendo por 2 a 1, os goianos levaram a virada nesta quinta-feira e perderam para o Atlético Mineiro, pelo placar de 3 a 2, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada da competição. Com o resultado adverso, os [?]
21:30 | Nov. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A situação do Atlético Goianiense na Série A do Campeonato Brasileiro ficou ainda mais complicada. Depois de estar vencendo por 2 a 1, os goianos levaram a virada nesta quinta-feira e perderam para o Atlético Mineiro, pelo placar de 3 a 2, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada da competição.

Com o resultado adverso, os comandados de João Paulo Sanches agora ficaram 11 pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o Vitória. Com 27 pontos conquistados e a lanterna isolada, a Segundona do futebol brasileiro parece cada vez mais provável para o clube.

O volante Igor, após o confronto contra os mineiros, fez questão de afirmar para a torcida do Dragão que o elenco jogará os cinco jogos restantes da disputa com dignidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente fez o nosso trabalho, mas infelizmente a vitória não veio. Mas a gente vai jogar pela dignidade, jogar o próximo jogo assim, em busca da vitória. Vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente?, afirmou para o canal Premiere.

Na próxima rodada, o Atlético Goianiense encara a equipe do Sport, no Estádio Olímpico, em Goiás, às 17h00 (horário de Brasília) deste domingo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente