Participamos do

Unai Emery defende estilo de vida de Neymar: "É um jogador responsável"

15:45 | Nov. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O técnico do Paris Saint-Germain tratou de minimizar a foto de Neymar na balada, postada pelo jogador na última sexta-feira. Nesta terça, Unai Emery foi perguntado sobre a postagem e defendeu que o atacante brasileiro tem o direito de se divertir com os amigos, ressaltando o compromisso dele com o clube.

Além da publicação do camisa 10, a mídia europeia divulgou algumas fotos de Neymar em algumas discotecas próximas à Paris, adotando, inclusive, uma visão crítica à atitude. O comandante parisiense, porém, disse entender o estilo de vida do astro.

“É um jogador responsável, é jovem. Quando tem tempo fora do trabalho, fora do futebol, pode aproveitar com seus amigos”, disse o técnico espanhol.

“É jovem e quando tem tempo fora do futebol pode aproveitar com seus amigos. Depois veio ao treinamento e foi muito bem”, acrescentou.

Segundo os veículos europeus, logo após a goleada de 4 a 1 do PSG sobre o Nantes, no último sábado, Neymar foi para duas baladas. Em uma delas, a Pierrelaye, localizada na zona metropolitana de Paris, ele foi fotografado ao lado do rapper Tyga.

Depois dos questionamentos minimizados por Unai Emery, a equipe azul e vermelha foca na Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, às (de Brasília), os parisienses entram em campo diante do Celtic, podendo selar a liderança do Grupo B.

“É importante manter um alto nível, mas os jovens têm a necessidade de estar com os amigos”, ponderou o treinador.

“Tem a responsabilidade de descansar no domingo, estar com a gente ontem (segunda-feira) e hoje (terça) para estar bem no jogo”, finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente