Participamos do

Tréllez lamenta chances perdidas contra a Raposa e já projeta duelo direto

O Vitória ficou apenas no empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro neste domingo, no Barradão, e perdeu uma grande oportunidade para somar pontos na luta contra o rebaixamento. Após a partida, o atacante Tréllez lamentou muito o resultado, principalmente pelo fato de a equipe rubro-negra ter saído na frente do placar e ter [?]
18:30 | Nov. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vitória ficou apenas no empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro neste domingo, no Barradão, e perdeu uma grande oportunidade para somar pontos na luta contra o rebaixamento. Após a partida, o atacante Tréllez lamentou muito o resultado, principalmente pelo fato de a equipe rubro-negra ter saído na frente do placar e ter desperdiçado oportunidades.

?Acho que, ganhando de 1 a 0, tínhamos que matar o jogo. Tivemos algumas chances claras para fazer o 2 a 0. O Cruzeiro é um time com qualidade, sabíamos que não poderíamos dar espaço para eles. Em uma jogada demos espaço e eles fizeram o gol. Estamos jogando a vida. Temos que reagir agora. Hoje era um jogo fundamental para ganhar e ficar fora da zona de rebaixamento. Faz parte do futebol?, lamentou.

Apesar do frustrante empate, o elenco do Vitória agora tem que virar a página, pois tem um confronto direto na próxima rodada. Em jogo marcado para o domingo, a equipe rubro-negra visita a Ponte Preta, que no momento está apenas uma posição abaixo e dentro da zona da degola. Tréllez projetou a postura do time para esta partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente sabe que, se quisermos ficar na Série A, temos que vencer este jogo. Vamos procurar a vitória. Vai ser um jogo muito difícil, a Ponte também vai dar a vida para ganhar de nós. Então temos que esquecer o jogo de hoje, já passou, não podemos fazer nada para voltar atrás. Agora o mais importante é nós descansarmos, nos cuidarmos e fazer um bom jogo lá em Campinas?, completou.

A situação do Vitória é complicada. Apesar de se encontrar fora da zona de rebaixamento, com 40 pontos, a equipe baiana tem um jogo a mais que a Ponte Preta, primeiro time dentro do Z4, com 39 pontos, mas que ainda enfrenta o Fluminense, no Maracanã, nesta segunda-feira. Com isso, o confronto direto, em jogo marcado para o domingo, no Moisés Lucarelli, pode ter os rubro-negros entrando em campo precisando vencer a Macaca para buscar a permanência na Série A.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente