PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Tiroteio perto do Centro de Treinamento do Genoa interrompe treino

Os jogadores do Genoa levaram um susto nesta terça-feira. Durante o treinamento da equipe, um tiroteio aconteceu nas redondezas do Centro de Treinamento do clube italiano. Imediatamente, a atividade foi interrompida por cerca de 30 minutos. Após os disparos de armas de fogo serem ouvidos, o time do técnico Miguel Veloso foi obrigado a se [?]

18:45 | 28/11/2017

Os jogadores do Genoa levaram um susto nesta terça-feira. Durante o treinamento da equipe, um tiroteio aconteceu nas redondezas do Centro de Treinamento do clube italiano. Imediatamente, a atividade foi interrompida por cerca de 30 minutos.

Após os disparos de armas de fogo serem ouvidos, o time do técnico Miguel Veloso foi obrigado a se esconder dentro das instalações do clube, em Pegli, bairro localizado na região Oeste de Gênova.

De acordo com a polícia italiana, a polícia estava em perseguição a um veículo roubado, e se viu obrigada a atirar depois de um dos policias ter sido atropelado. Após o acidente, os criminosos conseguiram fugir a pé.

O Genoa volta a campo nesta quinta-feira às 18h30 (horário de Brasília), contra o Crotone,  em sua casa, no estádio Luigi Ferraris, pela Copa Itália.

Gazeta Esportiva

TAGS