PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sonhando com a permanência, Avaí inicia preparação para última rodada

A uma rodada do fim do Campeonato Brasileiro, o Avaí ainda busca se manter na Série A. O clube de Santa Catarina enfrenta o Santos, fora de casa, neste domingo, e precisa de uma vitória e torcer por uma combinação de resultados para permanecer na elite do futebol nacional. Nesta terça-feira, a equipe iniciou preparação [?]

15:30 | 28/11/2017

A uma rodada do fim do Campeonato Brasileiro, o Santos, fora de casa, neste domingo, e precisa de uma vitória e torcer por uma combinação de resultados para permanecer na elite do futebol nacional.

Nesta terça-feira, a equipe iniciou preparação para o duelo com o Peixe. A equipe treinou no gramado do estádio Ressacada, e não realizou atividade tática, restringindo-se a trabalhos físicos.

Caso vença o Santos, o Avaí chegaria à 45 pontos, e teria que torcer para Sport, que enfrenta o campeão Corinthians, e Coritiba e/ou Vitória não vencerem seus respectivos jogos, com Chapecoense e Flamengo.

O técnico Claudinei Oliveira, que já afirmou que não segue no Avaí na próxima temporada, não poderá contar com Judson, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, e cumpre uma partida de suspensão automática.

Além de Judson, o comandante também pode não contar com o atacante Júnior Dutra, destaque da equipe no Campeonato Brasileiro, com nove gols marcados. O jogador se recupera de lesão e passa por avaliação médica na próxima quinta-feira.

?Chego bem, chego feliz. Pelo que foi traçado no ano, de buscar a permanência e chegamos ao final do ano com essa possibilidade. Então o sentimento é de felicidade e de que o objetivo está próximo?, avaliou o experiente zagueiro Betão.

Gazeta Esportiva

TAGS