Participamos do

Sem estrelas, Holanda vence a Escócia em amistoso na Escócia

Apesar de estar fora da Copa do Mundo de 2018, sem ter ido se garantido sequer na repescagem, a Holanda disputou amistoso nesta quinta-feira e se saiu bem. Visitando a seleção escocesa, em Aberdeen, a Laranja Mecânica contou com gol solitário de Memphis Depay para vencer por 1 a 0. Com uma equipe em sua [?]
18:45 | Nov. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apesar de estar fora da Copa do Mundo de 2018, sem ter ido se garantido sequer na repescagem, a Holanda disputou amistoso nesta quinta-feira e se saiu bem. Visitando a seleção escocesa, em Aberdeen, a Laranja Mecânica contou com gol solitário de Memphis Depay para vencer por 1 a 0.

Com uma equipe em sua maioria formada por jogadores que não costumam disputar os principais compromissos, os holandeses tiveram um pouco de dificuldade para criar jogadas. No entanto, encararam uma Escócia pouco inspirada ofensivamente e que não conseguiu se aproveitar do fato de estar atuando em casa.

O gol da seleção holandesa foi marcado aos 40 minutos. Atacante do Lyon, Memphis Depay desviou cruzamento após contra-ataque para inaugurar o marcador e definir o placar no mesmo lance.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aproveitando a data Fifa, reservada para amistosos e compromissos de repescagem das seleções, a Holanda volta a disputar amistoso na próxima semana. Na terça-feira, volta a atuar como visitante, desta vez diante da Romênia, que venceu a Turquia por 2 a 0, também nesta quinta.

Confira outros resultados de amistosos realizados nesta quinta: 

Camboja 1 x 2 Mianmar

Hong Kong 0 x 2 Bahrein

Armênia x Bielorrússia

Finlândia 3 x 0 Estônia

Romênia 2 x 0 Turquia

Luxemburgo 2 x 1 Hungria

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente