Participamos do

?Sabe o que está faltando no Chelsea? Matic?, afirma lenda do United

A vitória do Manchester United sobre o Benfica por 2 a 0 ajudou o clube inglês a ficar ainda mais perto das oitavas de final da Liga dos Campeões e Nemanja Matic foi um dos principais nomes do jogo. No entanto, a boa apresentação do jogador sérvio chamou a atenção de um dos maiores jogadores [?]
09:45 | Nov. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A vitória do Manchester United sobre o Benfica por 2 a 0 ajudou o clube inglês a ficar ainda mais perto das oitavas de final da Liga dos Campeões e Nemanja Matic foi um dos principais nomes do jogo. No entanto, a boa apresentação do jogador sérvio chamou a atenção de um dos maiores jogadores dos Red Devils, o ex- lateral Phil Neville, que elogiou o atleta e aproveitou para falar do ex-clube do volante.

?O que está mal no Chelsea? Uma palavra: Matic. Tão simples quanto isto. Vendê-lo foi um erro muito grande do clube. Quem tomou a decisão de vender Matic tem de ser despedido. Foi uma das piores decisões que vi na Premier League?, afirmou o ex-jogador de United e Everton. Para Neville, a saída do volante sérvio foi fundamental para a queda de rendimento dos Red Devils.

O volante do United foi contratado na ultima janela e transferências do futebol europeu e foi uma das aquisições do Manchester United para a temporada 2017/2018. Revelado pelo Estrela Vermelha, Matic já teve ótimo desempenho pelo Benfica e principalmente pelos Blues, onde teve 151 jogos disputados e sete gols marcados, além de cinco títulos conquistados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já Neville foi um dos mais importantes jogadores da história do Manchester United. O lateral-direito ficou mais de dez temporadas atuando com a camisa dos Red Devils, com 386 jogos e oito gols marcados. Além do longo e significante período, o ex-jogador conquistou 14 títulos, sendo o mais importante deles a Liga dos Campeões da temporada 1998/1999.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente