Participamos do

Renato treina titulares antes de comandar time reserva no Brasileirão

Na manhã deste domingo, os titulares gremistas fizeram um treino fechado no CT Luiz Carvalho. O grupo fez as atividades visando o duelo contra o Lanús pela decisão da Copa Libertadores da América, que ocorre no estádio La Fortaleza, na Argentina, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). O zagueiro Bressan, que estava relacionado para o [?]
16:30 | Nov. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã deste domingo, os titulares gremistas fizeram um treino fechado no CT Luiz Carvalho. O grupo fez as atividades visando o duelo contra o Lanús pela decisão da Copa Libertadores da América, que ocorre no estádio La Fortaleza, na Argentina, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília).

O zagueiro Bressan, que estava relacionado para o jogo do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-GO, participou dos trabalhos. Ele deve ser o substituto do argentino Walter Kannemann, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na decisão da Libertadores. No duelo da tarde de domingo, Bressan ficou no banco de reservas. Os jogadores Everton, Michel e Léo Moura foram poupados do confronto pelo Brasileirão. O centroavante Jael (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e o meia Cícero (inscrito apenas na Libertadores) também não atuaram no jogo contra os goianos.

O provável Grêmio que enfrenta o Lanús na grande final da Libertadores tem: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Arthur, Jailson, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na tarde desta segunda-feira, o grupo volta aos treinamentos no CT Luiz Carvalho. À noite a delegação embarca para Buenos Aires e inicia sua concentração para a decisão da Libertadores. Na quarta-feira, Lanús e Grêmio se enfrentam às 21h45 (Brasília), no estádio La Fortaleza, na Argentina. Como venceu a primeira partida por 1 a 0, o Tricolor Gaúcho tem a vantagem de jogar por um empate.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente