Participamos do

Real Sociedad vence; Lazio se classifica de forma antecipada

O Real Sociedad entrou em campo na tarde desta quinta-feira e fez o dever de casa. Jogando em seu estádio, o clube espanhol venceu o modesto Vardar por 3 a 0. O clube da Macedônia entrou em campo com uma marca negativa, a de não ter pontuado ainda na competição. Jogando contra o bom time [?]
19:15 | Nov. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Real Sociedad entrou em campo na tarde desta quinta-feira e fez o dever de casa. Jogando em seu estádio, o clube espanhol venceu o modesto Vardar por 3 a 0.

O clube da Macedônia entrou em campo com uma marca negativa, a de não ter pontuado ainda na competição. Jogando contra o bom time do Sociedad, a equipe amargou a quarta derrota na fase de grupos. O primeiro gol dos espanhóis foi marcado por Juanmi. No segundo tempo, La Bella e Jon ampliaram.

Com o resultado, o Real Sociedad chegou à nove pontos e manteve a vice-liderança do Grupo L da Liga Europa. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Rosenborg, que aparece na terceira colocação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um dos principais destaques do Real, o atacante brasileiro Willian José foi titular da partida, e se mostrou muito participativo. Os espanhóis dominaram o modesto rival e balançaram as redes aos 27 minutos, mas o árbitro marcou impedimento de Juanmi.

Após muita cobrança pelo lado do Real, a equipe marcou o primeiro gol válido da partida. Após cobrança de escanteio de Canales, Juanmi cabeceou firme e saiu para comemorar. No segundo tempo, com futebol superior ao do Vardar, o Real ampliou. Depois de cruzamento de Espinoza, La Bella pegou de primeira e anotou um golaço.

Perto do fim da partida, os espanhóis ampliaram. A equipe cobrou rapidamente uma falta no meio-campo e Jon apareceu livre para dominar e bater na saída do goleiro: 3 a 0.

Lazio vence com gol no fim ? O Grupo K da Liga Europa conheceu seu primeiro classificado na tarde desta quinta-feira. A Lazio recebeu a visita do Nice e venceu por 1 a 0, com gol contra do time adversário nos acréscimos.

Com o resultado, os italianos garantiram vaga às oitavas de final do torneio europeu de forma antecipada, com duas rodadas de antecedência. Já o Nice manteve a vice-liderança do grupo, com quatro pontos somados.

A Lazio entrou em campo buscando o gol, mas esbarrou na forte defesa armada pelo clube francês. Apenas aos 47 minutos do segundo tempo que os italianos puderam soltar o grito de ?gol? da garganta. Após cobrança de escanteio, Le Marchand tenta afastar a bola, mas acaba mandando contra o próprio patrimônio: 1 a 0.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags