PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Real Madrid deve entrar na disputa por Philippe Coutinho

A disputa pela contratação de Philippe Coutinho deve receber um concorrente de peso para a próxima temporada. Segundo publicação feita pelo Mundo Deportivo, o Real Madrid pretende acompanhar de perto a situação do meia e pode entrar forte na briga pela sua contratação. No entanto, a publicação garante que os merengues não devem realizar uma [?]

08:45 | 03/11/2017

A disputa pela contratação de Philippe Coutinho deve receber um concorrente de peso para a próxima temporada. Segundo publicação feita pelo Mundo Deportivo, o Real Madrid pretende acompanhar de perto a situação do meia e pode entrar forte na briga pela sua contratação.

No entanto, a publicação garante que os merengues não devem realizar uma proposta já na próxima janela de transferências, que deve abrir em janeiro. Isto porque o clube quer negociar alguns atletas na janela de janeiro para garantir uma base financeira para negociar o jogador por um valor próximo aos 150 milhões de euros (R$ 570 milhões).

Desta forma, o Real Madrid espera que Barcelona e Paris Saint-Germain não obtenham sucesso em suas tentativas de contratar o jogador no primeiro mês de 2018 para que possa com o jogador no início da próxima temporada.

Mesmo com o interesse dos madrilenhos, o jornal catalão garante que a preferência do meia brasileiro é deixar o Liverpool e seguir caminho rumo à Barcelona. Na última janela, o Barça acabou não conseguindo chegar a um acordo com os ingleses, mesmo com o Coutinho pedindo sua liberação para o clube.

Gazeta Esportiva

TAGS