PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ponte libera Rodrigo dos treinos e encaminha rescisão

Depois da derrota por 3 a 2 de virada para o Vitória pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, e da polêmica com o atacante Tréllez, a Ponte Preta liberou o zagueiro Rodrigo das atividades até o fim desta semana. A assessoria do clube campineiro emitiu uma nota informando a situação do jogador: ?A Ponte informa [?]

19:45 | 28/11/2017

Depois da derrota por 3 a 2 de virada para o Vitória pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, e da polêmica com o atacante Tréllez, a Ponte Preta liberou o zagueiro Rodrigo das atividades até o fim desta semana.

A assessoria do clube campineiro emitiu uma nota informando a situação do jogador: ?A Ponte informa que o zagueiro Rodrigo foi liberado dos treinos desta semana ? o time se reapresenta na quarta. A diretoria e o empresário do jogador estão definindo a situação do atleta?, comunicou o clube.

Quando vencia o jogo por 2 a 0 diante do Rubro Negro baiano, Rodrigo provocou Tréllez com ?dedadas? nas nádegas do adversário. Flagrado pelo 4º árbitro, o juiz Ricardo Marques Ribeiro aplicou o cartão vermelho direto para o defensor.

O episódio gerou a revolta do zagueiro Luan Peres, que vendo seu companheiro de zaga tentar enganar a arbitragem, alegando não ter feito nada, chegou dando uma bronca em Rodrigo, apontando o dedo com raiva e dizendo: ?por favor?. Na sequência, o árbitro disse: ?Olha lá, olha ele?, fazendo alusão de que o camisa 4 teria ?entregado? seu colega, que reprovou a atitude.

O contrato de Rodrigo com a Ponte vai até o final do ano, mas o clube não tem a intenção de estender o vínculo do jogador. A diretoria e o empresário estão definindo a situação contratual. A tendência é de rescisão. O atleta ainda não se manifestou a respeito do episódio.

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS