PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Platinado Lewandowski comanda vitória do Bayern sobre o Augsburg

O principal nome da vitória do Bayern de Munique, na tarde deste sábado, é um velho conhecido da torcida. Seu novo estilo, no entanto, é novidade. O atacante Robert Lewandowski, com cabelo platinado, esteve inspirado na partida contra o Augsburg e comandou a vitória bávara por 3 a 0. O placar do duelo deste domingo [?]

13:30 | 18/11/2017

O principal nome da vitória do Bayern de Munique, na tarde deste sábado, é um velho conhecido da torcida. Seu novo estilo, no entanto, é novidade. O atacante Robert Lewandowski, com cabelo platinado, esteve inspirado na partida contra o Augsburg e comandou a vitória bávara por 3 a 0.

O placar do duelo deste domingo foi aberto pelo volante chileno Vidal, que também teve grande participação na vitória do Bayern. O jogador deu passe para o segundo gol da equipe, marcado por Lewandowski. O camisa 9 polonês fechou a conta, e só não balançou as redes outras vezes porque o goleiro Hitz não permitiu.

Com o resultado obtido nesta tarde, o Bayern de Munique mantém boa vantagem na liderança do Campeonato Alemão. Agora, os bávaros possuem 29 pontos, contra 23 do RB Leipzig, vice-líder e que empatou nesta rodada. Já o Augsburg caiu para a décima colocação.

O jogo ? Enfrentando em casa um rival que tem como ponto forte a sólida defesa, o Bayern de Munique foi quem propôs o jogo e teve mais posse de bola. A primeira grande chance da partida saiu dos pés do principal nome do jogo: Robert Lewandowski. O polonês criou espaço dentro da área e finalizou firme de perna direita, exigindo boa defesa de Hitz.

Após muito pressionar, o Bayern conseguiu abrir o placar. O jovem Niklas Sule descolou passe na medida para o chileno Arturo Vidal finalizar de primeira: 1 a 0. O tento anotado pelos bávaros fez com que o Augsburg se lançasse ao ataque, abrindo espaço para o contra-ataque do Bayern.

Aos 38 minutos, Vidal roubou a bola na saída de jogo do Augsburg, tocou para Lewandowski e o artilheiro não perdoou: finalizou firme na saída do goleiro e saiu para comemorar seu primeiro gol na partida.

Na volta do intervalo, o Bayern, embalado por sua torcida, atacou com perfeição e ampliou o marcador. O jovem lateral Kimmich foi à linha de fundo e cruzou nos pés de Lewandowski, que justificou o apelido de ?Lewangol? e marcou o terceiro tento do time da casa.

Com o placar favorável e maior volume de jogo, o Bayern passou a tocar a bola e manter a posse de bola, sem pressionar tanto o frágil Augsburg.

Gazeta Esportiva

TAGS