Participamos do

Peter Crouch renova contrato com o Stoke City

O Stoke City anunciou nesta terça-feira a renovação de contrato do atacante Peter Crouch, que em janeiro vai completar 37 anos. O novo vínculo terá validade até junho de 2019. Em entrevista ao site oficial do clube, o técnico Mark Hughes comemorou a extensão do vínculo do atleta: ?Ele [Crouch] ainda tem muito para nos [?]
17:45 | Nov. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Stoke City anunciou nesta terça-feira a renovação de contrato do atacante Peter Crouch, que em janeiro vai completar 37 anos. O novo vínculo terá validade até junho de 2019.

Em entrevista ao site oficial do clube, o técnico Mark Hughes comemorou a extensão do vínculo do atleta: ?Ele [Crouch] ainda tem muito para nos dar. Continua sendo muito decisivo nos jogos, como já provou várias vezes ao longo desta temporada.?. afirmou o treinador.

O experiente centroavante de 2 metros de altura acumula passagens por: Tottenham, Queens Park Rangers, Liverpool e chegou ao Stoke em 2011. Ao todo, ele tem pelo clube 217 jogos e 58 gols marcados. Crouch tem um Campeonato Inglês e uma Liga dos Campeões, ambos os títulos em 2005, quando atuava pelos Reds. No mesmo ano, ele participou da derrota do clube para o São Paulo na decisão do Mundial de Clubes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente