PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Paysandu pega rebaixado Santa Cruz em despedida da torcida na Curuzu

O Paysandu disputa sua última partida na Curuzu pela Série B do Campeonato Brasileiro a partir das 17h30 (de Brasília) deste domingo, pela 37ª rodada. Diante do rebaixado Santa Cruz, o time bicolor planeja proporcionar uma despedida digna à torcida. O volante Nando Carandina, vítima de lesão na coxa direita, o zagueiro Perema, expulso derrota [?]

19:15 | 17/11/2017

O Paysandu disputa sua última partida na Curuzu pela Série B do Campeonato Brasileiro a partir das 17h30 (de Brasília) deste domingo, pela 37ª rodada. Diante do rebaixado Santa Cruz, o time bicolor planeja proporcionar uma despedida digna à torcida.

O volante Nando Carandina, vítima de lesão na coxa direita, o zagueiro Perema, expulso derrota contra o Ceará, e o meia Diogo Oliveira, cortado, são desfalques certos para o técnico Marquinhos Santos. Por outro lado, Diego Ivo, Renato Augusto e Guilherme Santos, que ficaram fora do jogo em Fortaleza, estão à disposição.

?Respeitamos o Santa Cruz e vamos ter muita atenção, porque eles virão com vontade de ganhar do Paysandu. Aqui, vão encontrar um time que também quer vencer e que está buscando voltar a pontuar no campeonato para terminar bem diante do nosso torcedor?, afirmou o volante Jhonnatan.

O centroavante Marcão, recuperado recentemente de um princípio de pneumonia, não deve começar entre os titulares do técnico Marquinhos Santos diante do Santa Cruz, mas pode ser aproveitando pelo comandante durante a partida no Estádio da Curuzu.

No Santa Cruz, rebaixado de forma antecipada à Série C do Campeonato Brasileiro, o clima é conturbado. O técnico Marcelo Martelotte acabou demitido na última quarta-feira e o tradicional clube pernambucano ainda deve vencimentos a seus atletas e funcionários.

?Jogar sem valer nada é uma coisa muito complicada. Todo o mundo se apresentou para treinar e vamos procurar terminar a Série B com honra nos dois jogos que faltam. Vamos honrar a camisa do clube?, disse o goleiro Júlio César, que já adiantou sua saída na próxima temporada.

Com os jogadores sem os salários em dia, surgiram boatos sobre uma possível greve, descartada pelo diretor de futebol Jomar Rocha. De acordo com o dirigente, todos os atletas do elenco estão à disposição do técnico interino Adriano Teixeira para o duelo com o Paysandu.

A única exceção fica por cona do volante Derley. Julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o meio-campista acabou punido em quatro jogos por tentar agredir o árbitro Thiago Duarte Peixoto no clássico contra o Náutico e, portanto, está fora da Série B.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU X SANTA CRUZ

Data: 18 de novembro de 2017, sábado

Local: Estádio da Curuzu, em Belém

Horário: 17h30 (de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima

Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor e Leirson Peng Martins

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Diego Ivo, Rafael Dumas e Peri; Jhonnatan, Augusto Recife, Rodrigo Andrade e Fábio Matos; Caion e Bergson

Técnico: Marquinhos Santos

SANTA CRUZ: Júlio Cesar; Bruno Silva, Anderson Salles e Sandro; João Ananias, Wellington Cézar, Thiago Primão, João Paulo e André Luís; Ricardo Bueno e Grafite

Técnico: Adriano Teixeira

Gazeta Esportiva

TAGS