PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Paraná encara o CRB fora de casa em busca de vaga na Série A

Muito próximo de confirmar seu acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube está em Maceió, onde neste sábado enfrenta o CRB, às 17h30 (de Brasília), no estádio Rei Pelé. Uma vitória, com uma cominação de resultados, garante o acesso paranista. O time da casa, por sua ver, quer apenas confirmar sua permanência. [?]

19:15 | 17/11/2017

Muito próximo de confirmar seu acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube está em Maceió, onde neste sábado enfrenta o CRB, às 17h30 (de Brasília), no estádio Rei Pelé. Uma vitória, com uma cominação de resultados, garante o acesso paranista. O time da casa, por sua ver, quer apenas confirmar sua permanência.

A queda de rendimento na reta final da competição preocupa pelos lados do Tricolor da Vila, e o técnico Matheus Costa pode fazer mudanças. ?Temos que ver a situação individual de cada um, mas existe a possibilidade a partir do momento que não fazemos um bom jogo, abrem-se opções para a próxima partida. Não quero me precipitar, falar de uma forma precoce, mas estamos com 22 atletas, vamos ver se todos estão em condições?, avaliou.

Uma possível mudança pode acontecer n meio-campo, coma as ida de João Pedro para a entrada de Alemão, aumentando o poder ofensivo. O atacante ainda poderia entrar na vaga de Vitor Feijão. Leandro Vilela, que aos pouco vai retomando seu ritmo de jogo, também é uma opção para começar jogando e disputar vaga com Vinícius Kiss.

Em sua última partida em casa na temporada, o CRB quer confirmar a permanência que praticamente foi assegurada na última rodada com a vitória sobre o Goiás. O técnico Mazola Júnior terá dois desfalques, já que o zagueiro Adalberto e o meia João Paulo Penha receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão. Olívio, Danilo Pires e Tinga, em processo final de recuperação, devem seguir fora.

FICHA TÉCNICA

CRB X PARANÁ

Local: estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 18 de novembro de 2017, sábado

Horário: 17h30 (de Brasília)

Árbitro:Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

CRB: Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Audálio e Diego; Adriano, Yuri, Rodrigo Souza, Edson Ratinho, Chico e Tony; Zé Carlos

Técnico: Mazola Júnior

PARANÁ: Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Rayan; Gabriel Dias, Vinícius Kiss (Leandro Vilela), Renatinho e João Pedro; Robson e Vitor Feijão (Alemão).

Técnico: Matheus Costa

Gazeta Esportiva

TAGS