PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Paraná busca se aproximar do acesso diante do Santa Cruz

Dependendo somente de suas forças para conseguir o acesso, o Paraná Clube vai ao Recife, onde nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), encara o já rebaixado Santa Cruz, no estádio do Arruda, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Uma vitória pode ser o suficiente para subir caso os adversários diretos tropecem nas duas próximas rodadas [?]

19:15 | 13/11/2017

Dependendo somente de suas forças para conseguir o acesso, o Paraná Clube vai ao Recife, onde nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), encara o já rebaixado Santa Cruz, no estádio do Arruda, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Uma vitória pode ser o suficiente para subir caso os adversários diretos tropecem nas duas próximas rodadas e, por isso, o jogo é visto como uma decisão.

O Tricolor da Vila terá duas partidas no Nordeste, já que depois encara o CRB, em Maceió, e espera voltar para a capital paranaense com a vaga para a Série A encaminhada. Para isso o técnico Matheus costa não terá problemas para escalar o time, e poderá, inclusive, repetir a mesma escalação que bateu o Luverdense na última sexta-feira.

O treinador paranista acredita que, mesmo com a situação delicada do adversário, o confronto deve ser complicado, e por isso o time deve manter o foco apenas nessa partida. ?Será mais um jogo difícil e temos que pensar no que fazer para conquistar os três pontos. Talvez se a gente conseguir essas vitórias, consiga o acesso ou fique próximo para concretizar em casa. Vamos pensar primeiro no jogo em Recife e depois no de Maceió?, projetou.

Pelo Santa, o rebaixamento virou realidade na última rodada após a derrota pra o Boa Esporte, fazendo o time reviver a situação de 2007, quando caiu para a Série C. Em crise financeira, clube deve salários aos atletas, que ameaçam inclusive não entrar em campo. É em meio a esse cenário que o técnico Marcelo Martelotte tentará motivar o time a entrar em campo e, profissionalmente, fazer seu melhor até a última rodada.

FICHA TÉCNICA

SANTA CRUZ X PARANÁ

Local: estádio do Arruda, em Recife (PE)

Data: 14 de novembro de 2017, terça-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

SANTA CRUZ: Júlio Cesar; Walber (Derley), Anderson Salles, Guilherme Mattis e Yuri; Wellington Cézar, Thiago Primão e João Paulo; Bruno Paulo (Grafite), Ricardo Bueno e André Luís

Técnico: Marcelo Martelotte

PARANÁ: Richard; Cristovam, Maidana, Eduardo Brock e Ryan; Vinícius Kiss, Gabriel Dias (Leandro Vilela), João Pedro e Renatinho; Vitor Feijão e Robson.

Técnico: Matheus Costa

Gazeta Esportiva

TAGS