Participamos do

Osvaldo valoriza luta e vê justiça no placar de empate contra a Chape

O Sport visitou a Chapecoense neste domingo, na Arena Condá, e conseguiu um heroico empate após gol marcado aos 52 minutos do segundo tempo, em pênalti convertido por André. Após a partida, o atacante Osvaldo valorizou a luta de sua equipe e viu justiça no resultado pelo que os dois times apresentaram dentro de campo. [?]
21:00 | Nov. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Sport visitou a Chapecoense neste domingo, na Arena Condá, e conseguiu um heroico empate após gol marcado aos 52 minutos do segundo tempo, em pênalti convertido por André. Após a partida, o atacante Osvaldo valorizou a luta de sua equipe e viu justiça no resultado pelo que os dois times apresentaram dentro de campo.

?O primeiro tempo foi truncado, com as duas equipes não criando tanto. No segundo tempo, com a expulsão (de Anselmo, aos 14 minutos), ficamos um pouco prejudicados. Tomamos o gol, mas nós continuamos lutando. Acho que o empate é justo pelo que o jogo foi?, analisou o atacante ao canal Premiere.

O gol salvador serviu para que o Sport terminasse a rodada fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro pernambucano aparece na 16ª colocação, com 36 pontos. No entanto, a vantagem é mínima, já que o Vitória, primeiro time dentro do Z4, apareceu com apenas um ponto a menos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Buscando se afastar do perigo de rebaixamento para a Série B, o Sport volta a atuar em casa na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro irá receber o Botafogo, na Ilha do Retiro, em jogo marcado para a quarta-feira, às 21h(de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente