Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Monaco goleia o Guingamp e segue na cola do Paris Saint-Germain

Garotada do Monaco não tomou conhecimento do Guingamp
18:15 | Nov. 04, 2017
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Monaco goleou com facilidade o Guingamp neste sábado, horas depois de o Paris Saint-Germain fazer o mesmo com o Angers, e seguiu na cola do líder do Campeonato Francês. Diante de um frágil rival em um jogo resolvido ainda no primeiro tempo, o vice-líder da competição disparou 6 a 0, com gols marcados por Carrillo e Traore, ambos duas vezes, Keita e o brasileiro Fabinho.

Os donos da casa, por sinal, não deixaram o adversário se sentir confortável na partida, sufocando desde o começo da partida. O primeiro tento veio aos dez minutos, com Carrillo, combinado com um de Traore, 15 minutos depois. A necessidade de buscar o resultado fez com que os visitantes se abrissem, dando espaço para Keita, aos 36, e Fabinho, cobrando pênalti sofrido por Carrillo, chegarem à goleada.

Satisfeito com o resultado, o Monaco usou o segundo tempo para descansar seus atletas e não forçou em nenhum momento. Ainda assim, conseguiu chegar a mais dois tentos, com Traore e Carrillo, selando o triunfante placar em 6 a 0 no estádio Luís II.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com os três pontos conquistados, os monegascos agora somam 28 contra 32 do PSG, em 12 rodadas disputadas. Logo atrás vem o Nantes, que ganhou por 2 a 1 em casa do Toulouse e segue com sua impressionante campanha. Nos outros jogos do dia, o Montpellier empatou em casa com o Amiens por 1 a 1 e o Troyes disparou 3 a 0 sobre o Strasbourg.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags