Participamos do

?Meu sonho é encerrar a carreira aqui?, afirma brasileiro ídolo do Benfica

O brasileiro Jonas quer se tornar ainda mais ídolo do seu clube atual, o Benfica. Um dos destaques do futebol português, o atacante começou sua carreira em 2005 com a camisa do Guarani, e com 33 anos, começa a planejar sua aposentadoria do futebol, e que segundo o próprio atleta, deve ser atuando pelos atuais [?]
09:15 | Nov. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O brasileiro Jonas quer se tornar ainda mais ídolo do seu clube atual, o Benfica. Um dos destaques do futebol português, o atacante começou sua carreira em 2005 com a camisa do Guarani, e com 33 anos, começa a planejar sua aposentadoria do futebol, e que segundo o próprio atleta, deve ser atuando pelos atuais tetracampeões nacionais.

O jogador falou sobre a possibilidade de encerrar a carreira com a camisa do Benfica e o brasileiro foi bastante enfático na sua resposta em entrevista ao veículo português RTP?É esse o meu desejo e pensamento. Pretendo continuar jogando pelo menos até aos 35 anos. Atualmente tenho 33 anos e mais um ano de contrato. Depois disso não sei, terei de ver com a minha família para decidir oque é o melhor?.

?Rui Vitória já demonstrou nos últimos anos que é um líder. É nos momentos difíceis que precisamos de um grande líder como ele. Em todos os clubes por onde passei, nunca vi um presidente tão próximo do clube e do vestiário como ele?, afirmou o atacante brasileiro ao falar sobre a importância do dirigente para os anos de sucesso que o Benfica vem tendo no futebol português.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem dúvida, Jonas já é um dos grandes atacantes da história do Benfica. O jogador chegou no clube português em 2014 e desde então é o titular da posição, apresentando um desempenho acima da média. Até o momento, foram 127 partidas disputadas e 100 gols marcados, uma ótima média de quase um gol por jogo. Além disso, foram oito títulos conquistados com a camisa dos Encarnados, período mais vitorioso da carreira do brasileiro.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente