Participamos do

Mesmo no Z4, Patrick evita projetar pontos: ?Foco é jogo a jogo?

Derrotado pelo Botafogo na última rodada, o Sport entrou na incômoda zona de rebaixamento e terá pela frente mais cinco jogos na tentativa de permanecer na elite do futebol brasileiro. Fechando a preparação para o duelo contra o Atlético Goianiense, o lateral Patrick ressaltou que o foco da equipe precisa ser rodada a rodada e [?]
16:45 | Nov. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Derrotado pelo Botafogo na última rodada, o Sport entrou na incômoda zona de rebaixamento e terá pela frente mais cinco jogos na tentativa de permanecer na elite do futebol brasileiro. Fechando a preparação para o duelo contra o Atlético Goianiense, o lateral Patrick ressaltou que o foco da equipe precisa ser rodada a rodada e acredita que o time tem muita qualidade para evitar o descenso que assombra o Leão.

?Não adianta projetar, porque temos que pensar jogo a jogo. Se a gente conseguir as vitórias certamente vamos atingir o nosso objetivo no final. Vamos entrar atentos contra o Atlético-GO para conseguirmos a primeira vitória dessa sequência de fim de Brasileiro?, disse o lateral.

Com contrato vigente apenas até o final deste ano, o jogador do Sport afirmou que o momento não é para penar em nada além da permanência do clube pernambucano. ?Agora não é o momento de pensar em renovação de contrato. A situação do clube é mais importante que tudo. O foco e a mentalidade estão todos na nossa permanência na Série A e apenas isso que temos de pensar neste momento?, completou Patrick.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Neste sábado, o elenco do Sport fez o último trabalho para o duelo contra o Atlético Goianiense, lanterna do Brasileirão. Já no local do jogo, o rubro-negro treinou no Centro de Treinamentos do Goiás e fez um trabalho mais leve que o normal. Foi realizado um aquecimento e depois o treinador Daniel Paulista comandou um treino com bola, esboçando o time titular que deve ir à campo. Não podendo contar com Henríquez e Durval, ambos suspensos, o comandante deve utilizar Neris e Ronaldo Alves. Quem retorna aos iniciais é o volante Anselmo, que cumpriu suspensão no último jogo.

Com 36 pontos, o Sport ocupa a 17ª posição e enfrenta o Atlético Goianiense, lanterna do Campeonato Brasileiro que possui nove pontos a menos que o time da Ilha do Retiro. A partida acontece neste domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio Olímpico de Goiânia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente