Participamos do

Meio-campista do Real Madrid acusado de fraudar o fisco

De acordo com o jornal espanhol El Confidencial, o meia crotata Luka Modric, do Real Madrid, será investigado por fraudar o fisco do país. O jogador teria fraudado o Estado em pouco mais de 870 mil euros (cerca de R$ 3,3 milhões). Os delitos em questão, estão relacionados aos anos de 2013 e 2014. Além desta [?]
16:15 | Nov. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

De acordo com o jornal espanhol El Confidencial, o meia crotata Luka Modric, do Real Madrid, será investigado por fraudar o fisco do país. O jogador teria fraudado o Estado em pouco mais de 870 mil euros (cerca de R$ 3,3 milhões). Os delitos em questão, estão relacionados aos anos de 2013 e 2014.

Além desta fraude, a Oficina Nacional de Investigação de Fraude (ONIF) detectou a possível existência de um paraíso fiscal, na ilha de Men, no Reino Unido. A acusação também incide na mulher do jogador e da empresa Ivano SARL, localizada em Luxemburgo.

O croata é o mais recente jogador a entrar na lista de jogadores envolvidos em processo com o Fisco espanhol. Messi, Cristiano Ronaldo e Falcao Garcia são alguns dos atletas que já tiveram seus nomes vinculados às acusações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente