Participamos do

Mancini faz testes no Vitória e tem dúvida na defesa para pegar Vasco

O Vitória segue focado no confronto do próximo domingo diante do Vasco, no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira, o técnico Vagner Mancini comandou um coletivo no Centro de Treinamentos Manoel Pontes Tanajura depois de analisar todo o material referente aos vascaínos na última quarta. Brigando para tirar o Rubro-Negro da zona de rebaixamento do Campeonato [?]
14:45 | Nov. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vitória segue focado no confronto do próximo domingo diante do Vasco, no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira, o técnico Vagner Mancini comandou um coletivo no Centro de Treinamentos Manoel Pontes Tanajura depois de analisar todo o material referente aos vascaínos na última quarta.

Brigando para tirar o Rubro-Negro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, Mancini preferiu implementar algumas novidades nas atividades desta tarde. A primeira delas foi não interromper o coletivo para instruir os jogadores, deixando o jogo rolar. Já a segunda teve a ver com alguns testes na equipe titular.

Leia mais: Meia destaca trabalho de Vagner Mancini no Vitória

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Ainda não tenho o time. Fiz alguns testes hoje, farei outros amanhã (sexta) e no sábado para que possa encontrar uma equipe que seja altamente competitiva contra o Vasco, que vem jogando muito bem após a chegada do Zé Ricardo. É uma equipe que evoluiu muito em termos táticos e tenho que montar uma estratégia boa. Por isso, não posso ainda dar a equipe?, avaliou o treinador, em entrevista coletiva concedida depois do treinamento.

O único grande problema do Leão da Barra nos treinos desta quinta ficou por conta da ausência de Caique Sá. Recuperando-se de uma entorse no tornozelo, o lateral direito foi liberado para realizar trabalhos de fisioterapia nas dependências internas do CT.

Depois do coletivo, um grupo de jogadores permaneceu no gramado para a realização de atividades específicas. Cobranças de pênalti e situações de finalização foram responsáveis por encerrar o dia do Vitória.

Vivendo momento delicado no Brasileirão, o Vitória precisa do triunfo no próximo compromisso diante do Vasco, às 17h (de Brasília) do domingo, válido pela 32ª rodada da competição. O time de Salvador é o atual 19º colocado da tabela, com 34 pontos, um atrás do Coritiba, primeira equipe fora do Z4.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente