Participamos do

Mancini exalta resultado, mas lamenta confusão em Campinas

A partida entre Ponte Preta e Vitória terminou sem acabar. Depois de uma grande confusão proporcionada pelos torcedores da Macaca por conta do gol de virada do Leão, o jogo foi cancelado aos 39 minutos do segundo tempo. Após o decreto de fim de jogo, Vágner Mancini fez questão de exaltar o feito da equipe [?]
20:00 | Nov. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A partida entre Ponte Preta e Vitória terminou sem acabar. Depois de uma grande confusão proporcionada pelos torcedores da Macaca por conta do gol de virada do Leão, o jogo foi cancelado aos 39 minutos do segundo tempo. Após o decreto de fim de jogo, Vágner Mancini fez questão de exaltar o feito da equipe e a dedicação dos jogadores, que souberam usar a superioridade numérica. Porém, o treinador fez questão de lamentar a confusão e o clima tenso que tomou conta do Moisés Lucarelli.

?Não foi fácil, mas conseguimos um bom resultado e estão todos de parabéns. O Vitória iniciou o jogo mal, reagiu, brigou e agora depende só dele. Esse vai ser um duelo que será lembrado como a batalha de Campinas?, disse Mancini. ?Quem saiu do banco mudou o jogo e isso é importante. Agora sabemos que são atletas com os quais podemos contar no último jogo?, completou.

O lance que mudou a dinâmica do jogo foi a expulsão de Rodrigo. Ainda no primeiro tempo, o defensor recebeu o cartão vermelho e o que se viu a partir daí foi uma pressão absoluta da equipe baiana. O treinador fez questão de exaltar o segundo tempo do time do Vitória, que marcou três gols e virou a partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A mudança foi de alma, atitude e ousadia de todos os grupos de jogo. A Ponte teve isso no primeiro tempo, mas nós voltamos bem. O gol cedo nos fez sair e levamos o segundo. O equilíbrio emocional foi acertado apenas no intervalo. Voltamos mais organizados e fizemos valer a superioridade numérica, conseguindo um triunfo justo dentro do campo?, comentou Mancini.

A entrevista do comandante do Vitória também teve como tema a confusão que marcou o Moisés Lucarelli. Para Vágner Mancini, as questões fora de campo foram lamentáveis. ?Os jogadores saíram correndo direto para o vestiário, atletas da Ponte entraram no nosso vestiário. Quem vive do futebol como nós já sabia que isso poderia acontecer. Enxergo tudo isso com muita lamentação. Dentro de campo foi tudo muito bom, mas quando temos que falar do torcedor nessa situação é porque há algo de errado?, ressaltou Vágner Mancini.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente