PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Líder City visita Leicester; Arsenal e Tottenham fazem clássico

A 12ª rodada do Campeonato Inglês, que será disputada neste fim de semana, reserva alguns jogos bem interessantes. O Manchester City, por exemplo, líder com 31 pontos conquistados, oito a mais que Manchester United e Tottenham, que dividem a segunda colocação, visita o Leicester, campeão há duas temporadas, no Estádio King Power. Com 13 pontos, [?]

19:30 | 17/11/2017

A 12ª rodada do Campeonato Inglês, que será disputada neste fim de semana, reserva alguns jogos bem interessantes. O Manchester City, por exemplo, líder com 31 pontos conquistados, oito a mais que Manchester United e Tottenham, que dividem a segunda colocação, visita o Leicester, campeão há duas temporadas, no Estádio King Power. Com 13 pontos, na parte intermediária da tabela de classificação, os anfitriões preocupam o técnico espanhol Pep Guardiola.

?O Leicester se posicionou como um clube bem estruturado e que passa a um patamar que não produz mais facilidades para os seus adversários. Portanto, a sua campanha nos preocupa, pois sabemos que vamos ter dificuldades?, comentou Guardiola.

O Manchester United contará com o apoio de seus torcedores, no Estádio Old Trafford, em Manchester, onde medirá forças com o Newcastle, que tem 14 pontos.

Outro destaque do sábado acontece no Estádio Emirates, em Londres, onde um dos clássicos da capital reserva fortes emoções. O Tottenham visita o Arsenal, que vem fazendo uma temporada de recuperação e, com 19 pontos, tenta entrar na zona de classificação para os torneios europeus.

Com 22 pontos conquistados e defendendo a permanência na zona de classificação para a próxima Champions League, o Chelsea visita o West Brom, no Estádio The Hawthorns, em West Bromwich. Com dez pontos, os anfitriões flertam de maneira perigosa com a zona da degola.

O Liverpool, que tem 19 pontos e quer entrar na briga por um lugar na próxima Liga dos Campeões da Europa, recebe o Southampton, que tem 13 pontos e como única meta se manter longe da zona de rebaixamento.

No domingo o Watford, que tem 15 pontos e luta para se aproximar da zona de classificação para a próxima Liga Europa, jogará diante de seus torcedores, contra o West Ham, que abre a zona de rebaixamento com nove pontos conquistados, lutando para encontrar uma regularidade positiva na temporada.

Abaixo todos os confrontos programados pela competição para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sábado

10h30 Arsenal x Tottenham

13h Bournemouth x Huddersfield

13h Burnley x Swansea

13h Crystal Palace x Everton

13h Leicester x Manchester City

13h Liverpool x Southampton

13h West Brom x Chelsea

15h30 Manchester United x Newcastle

Domingo

14h Watford x West Ham

Segunda-feira

18h Brighton x Stoke City

Gazeta Esportiva

TAGS