Participamos do

Lanterna Benevento perde para a Atalanta e segue sem pontuar

A 14ª rodada do Campeonato Italiano chegou ao fim nesta segunda-feira, com a partida entre Atalanta e Benevento. Jogando em casa, a Atalanta se impôs e venceu o lanterna da competição pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o Benevento caminha a passos largos para uma campanha terrível no Italiano. Em 14 rodadas, [?]
19:15 | Nov. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A 14ª rodada do Campeonato Italiano chegou ao fim nesta segunda-feira, com a partida entre Atalanta e Benevento. Jogando em casa, a Atalanta se impôs e venceu o lanterna da competição pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado, o Benevento caminha a passos largos para uma campanha terrível no Italiano. Em 14 rodadas, a equipe não venceu ou sequer empatou uma partida. O clube não tem nenhum ponto e ostenta saldo negativo, com 34 tentos sofridos e apenas seis anotados. O Benevento realiza sua primeira temporada na Série A.

Já a Atalanta chegou à 19 pontos e subiu para a décima posição do Italiano. Com sete pontos a menos que a Sampdoria, equipe que abre o grupo de classificados à competições europeias, a equipe do zagueiro brasileiro Rafael Tolói segue sonhando com o seleto grupo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O time do técnico Gian Piero Gasperini entrou em campo nesta segunda-feira frente aos seus torcedores e não decepcionou. O brasileiro Rafael Tolói começou o duelo como titular, mas acabou deixando o jogo na segunda etapa, para a entrada de Ilicic.

O meia da Eslovênia, inclusive, teve participação direta na vitória da Atalanta. Saiu dos pés de Ilicic o passe que deixou Cristante livre para chutar de fora da área e garantir o placar de 1 a 0 para a equipe anfitriã.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente