Participamos do

Kleber sente dores e pode desfalcar o Coritiba contra o Avaí

Depois de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro na última rodada, o Coritiba foca suas atenções na partida contra o Avaí, que acontece neste sábado, às 21h00 (de Brasília). Para o jogo decisivo, o técnico Marcelo Oliveira pode não contar com uma peça importantíssima do time curitibano, o atacante Kleber. O centroavante sentiu [?]
15:00 | Nov. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro na última rodada, o Coritiba foca suas atenções na partida contra o Avaí, que acontece neste sábado, às 21h00 (de Brasília). Para o jogo decisivo, o técnico Marcelo Oliveira pode não contar com uma peça importantíssima do time curitibano, o atacante Kleber.

O centroavante sentiu dores na panturrilha no treino de quinta-feira, e nesta sexta não participou das atividades com seus companheiros. Kleber fez trabalhos específicos com o fisioterapeuta do clube. Segundo comunicou o Coxa, o jogador será reavaliado nesta sexta-feira.

Caso o técnico Marcelo Oliveira não possa contar com o Gladiador no confronto direto pela incomoda briga para não ir à Série B, terá três opções para o setor ofensivo: o experiente Keirrison, o colombiano Filigrana e Getterson.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem contar com Kleber, Marcelo Oliveira comandou as atividades desta quinta e focou em trabalhos táticos. O Coxa terá o desfalque do artilheiro Henrique Almeida, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Coxa e Avaí se enfrentam neste sábado, às 21h00 (de Brasília), no estádio Couto Pereira, casa dos curitibanos. A partida é válida pela 32ª rodada do Brasileirão. As duas equipes possuem 35 pontos, mas o Coxa está a frente por critérios de desempate e ocupa a 16ª posição, enquanto o Avaí é o 18º.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente