Participamos do

Juve recebe Crotone para encostar na ponta; Líder Napoli visita Udinese

Este domingo de Campeonato Italiano será marcado por dois jogos de extrema importância na disputa pelas primeiras posições da tabela. A partir das 17h45 (no horário de Brasília), a bola rola para Juventus e Crotone, no Allianz Stadium, em Turim. Mais cedo, com apito inicial marcado para as 12h, o Napoli vai a Udine, enfrentar [?]
07:45 | Nov. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Este domingo de Campeonato Italiano será marcado por dois jogos de extrema importância na disputa pelas primeiras posições da tabela. A partir das 17h45 (no horário de Brasília), a bola rola para Juventus e Crotone, no Allianz Stadium, em Turim. Mais cedo, com apito inicial marcado para as 12h, o Napoli vai a Udine, enfrentar a Udinese no Estádio Friuli.

Em terceiro lugar na classificação, a Juve precisa fazer a lição de casa para continuar na caça ao líder Napoli, adversário da próxima sexta-feira. A Velha Senhora está com 31 pontos ganhos, quatro a menos que os napolitanos e dois a menos que a Inter de Milão, na vice-liderança. Uma vitória frente ao Crotone, que ocupa apenas a 15ª posição, com pontuação equivalente a 12, é obrigatória para os comandados de Massimiliano Allegri.

Com uma inflamação no músculo adutor da perna direita, o meia Juan Cuadrado deve desfalcar os Bianconeros neste domingo. Ainda em fase de recuperação de lesões, o zagueiro Giorgio Chiellini e o meia Federico Bernardeschi treinaram em separado e também são baixas para o time da casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Napoli pega a Udinese para se manter na ponta

Com dois pontos de vantagem sobre a Inter, que joga sábado, o Napoli visitará a Udinese para manter a ótima campanha alcançada até o momento. Após 13 rodadas disputadas, o time continua invicto, com 11 vitórias e apenas dois empates. O triunfo fora de casa é essencial para que a equipe chegue ao duelo contra a Juve embalada e com boa diferença de pontuação. Para tal, os napolitanos contam com a má fase do adversário deste final de semana. Com um jogo a menos, os mandantes ocupam a 14ª posição na tabela, com 12 pontos ganhos.

Confira os outros confrontos deste domingo pelo Italiano:

12:00 ? Milan x Torino

12:00 ? Genoa x Roma

12:00 ? Udinese x Napoli  

15:00 ? Lazio x  Fiorentina

17:45 ? Juventus x Crotone   

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente