Participamos do

Jornal Francês revela quem é o ?jogador de confiança? do PSG

Nesta segunda-feira, o jornal francês L?Equipe revelou quem é um dos caras mais respeitados no vestiário do Paris Saint-Germain. Segundo o veículo, o lateral brasileiro Daniel Alves ganhou essa condição por dois motivos: o ?abraço? aos jovens da equipe e o espírito vencedor e contagiante desde os tempos do Barcelona. ?Quando me vejo na TV, não me reconheço. [?]
17:15 | Nov. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta segunda-feira, o jornal francês L?Equipe revelou quem é um dos caras mais respeitados no vestiário do Paris Saint-Germain. Segundo o veículo, o lateral brasileiro Daniel Alves ganhou essa condição por dois motivos: o ?abraço? aos jovens da equipe e o espírito vencedor e contagiante desde os tempos do Barcelona.

?Quando me vejo na TV, não me reconheço. Eu sempre vou ao limite extremo e tenho problemas para me controlar. Eu vivo futebol de uma maneira muito especial, mas é minha vida e eu vivo apenas por isso?, afirmou Daniel Alves em entrevista ao jornal francês.

?Daniel é um amigo muito especial, profissional, com uma mentalidade ganhadora e que não aceita perder nenhuma partida, muito menos treinamento?, destacou o zagueiro e capitão da equipe, Thiago Silva. O defensor está no Paris Saint-Germain desde 2012, e com mais de 200 participações com a camisa do clube francês, é considerado um dos principais nomes do estrelado elenco dos atuais líderes do Campeonato Francês.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O clube parisiense vive ótima fase neste início de temporada. A equipe é líder do Campeonato Francês com 32 pontos, quatro a mais do que o vice-líder Monaco, atual campeão da competição. A campanha surpreende principalmente pelo fato do PSG não ter perdido nenhum jogo, com 10 vitórias e apenas dois empates, uma campanha de 88,9% de aproveitamento.

Já na Liga dos Campeões, os franceses estão melhores do que nunca. já que lideram o Grupo B com 12 pontos e 100% de aproveitamento, a frente do poderosos Bayern de Munique, campeão na edição 2012/2013 e pentacampeões europeus. O torneio é o grande objetivo do time comandado pelo técnico Unai Emery, pois seria o primeiro título da Champions League na história do Paris Saint-Germain.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente