Participamos do

Hamburgo atropela Hoffenheim; Colônia segue sem vencer

Completando a 13ª rodada do Campeonato Alemão, o Hamburgo venceu o Hoffenheim em casa por 3 a 0, os gols foram marcados por Kostic, Jung e um contra de Akpoguma, logo no começo da partida. Com o resultado, os mandantes chegaram a 13 pontos e se afastaram da zona de rebaixamento, na 15ª colocação. O [?]
16:30 | Nov. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Completando a 13ª rodada do Campeonato Alemão, o Hamburgo venceu o Hoffenheim em casa por 3 a 0, os gols foram marcados por Kostic, Jung e um contra de Akpoguma, logo no começo da partida. Com o resultado, os mandantes chegaram a 13 pontos e se afastaram da zona de rebaixamento, na 15ª colocação.

O Hoffenheim, do jovem treinador Julian Nagelsmann, não consegue repetir o sucesso da última temporada. O time só conseguiu uma vitória nos últimos sete jogos do Campeonato Alemão, e ocupa a 7ª colocação com 20 pontos. Porém, continua próximo da briga por uma vaga na próxima Liga Europa. O 6º no campeonato é o Bayer Leverkusen, que no momento é o último classificado para o torneio continental, tem a mesma pontuação.

Mesmo jogando em casa, e embalado depois da vitória diante do Arsenal pela Liga Europa, o Colônia perdeu seu 11º jogo de 13 no Campeonato. O Hertha Berlim venceu a partida por 2 a 0, com dois gols de Ibisevic. O primeiro foi marcado aos 17 minutos do primeiro tempo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No 2º tempo, os mandantes tentaram reagir, tiveram posse de bola e cercaram a área. Mas aos 19 da etapa final, o Hertha teve um pênalti a seu favor. Selke fez jogada individual e foi derrubado. Ibisevic cobrou e converteu, ampliando o marcador.

Com o resultado, o Colônia está na última colocação do Campeonato Alemão, com apenas 2 pontos de 39 disputados, e segue sem nenhuma vitória na competição. O Hertha voltou a vencer depois de dois jogos pela Bundesliga, e ocupa o 12º lugar.

Jogos da 13ª rodada

Sexta-feira

Hannover 1 x 1 Stuttgart

Sábado

Augsburg 2 x 1 Wolfsburg

Borussia Dortmund 4 x 4 Schalke 04

Eintracht Frankfurt 0 x 1 Bayer Leverkusen

Freiburg 2 x 1 Mainz 05

RB Leipzig 2 x 0 Werder Bremen

Borussia Monchengladbach 2 x 1 Bayern de Munqiue

Domingo

Hamburgo 3 x 0 Hoffenheim

Colônia 0 x 2 Hertha Berlim

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente