Participamos do

Grêmio faz reconhecimento do gramado da final da Libertadores

Na tarde desta terça-feira, o Grêmio fez o reconhecimento do gramado da grande final da Copa Libertadores 2017, o estádio La Fortaleza, do Lanús. Os jogadores gremistas fizeram um treino recreativo, o famoso rachão. Antes do treinamento, o técnico Renato Portaluppi reuniu o grupo no círculo central do gramado e conversou com os atletas por [?]
19:15 | Nov. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde desta terça-feira, o Grêmio fez o reconhecimento do gramado da grande final da Copa Libertadores 2017, o estádio La Fortaleza, do Lanús. Os jogadores gremistas fizeram um treino recreativo, o famoso rachão.

Antes do treinamento, o técnico Renato Portaluppi reuniu o grupo no círculo central do gramado e conversou com os atletas por cerca de 10 minutos. Os jogadores Maicon, Douglas, Walter Kannemann e Marcelo Oliveira, que estão fora da partida da final, estiveram presentes no bate-papo. No coletivo, duas equipes mistas fizeram o rachão na metade no gramado, sem esboçar o possível time gremista. O único desfalque do Grêmio será o zagueiro Walter Kannemann, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Durante o treino dos brasileiros, ocorria a montagem da estrutura para a grande final no estádio. A presença de uma pessoa chamou a atenção do Grêmio e criou um clima tenso. O árbitro Héctor Baldassi, que o clube brasileiro pediu o afastamento da decisão, coordenou um teste de árbitro de vídeo. A Conmebol afastou Baldassi apenas da função de assessor internacional, mas o manteve na equipe da arbitragem da final. Devido à presença do juiz e ao fato do clube não ter sido avisado que o teste de vídeo ocorreria naquele momento, o coletivo gremista quase atrasou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A provável formação do Grêmio para a decisão da Libertadores contra o Lanús tem: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Bressan e Bruno Cortez; Jailson, Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios.

Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), ocorre a grande final da Copa Libertadores da América 2017 entre Grêmio e Lanús no estádio La Fortaleza, na Argentina. Como venceu a primeira partida pelo placar de 1 a 0, o time brasileiro tem a vantagem de atuar por um empate.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente