Participamos do

Ferroviário busca contratação do meia Carlos Alberto ex-Corinthians

O jogador foi campeão Brasileiro pelo clube paulista e, em sua passagem pelo Porto, foi campeão da Champions League
09:50 | Nov. 21, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O Ferroviário está buscando um nome de peso para seu elenco visando as competições da próxima temporada. O meio-campista Carlos Alberto, de 32 anos, jogador com passagens por Corinthians, Vasco e Botafogo, é o atleta sondado pela diretoria do Tubarão da Barra.  
 
Em entrevista ao Esportes O POVO nesta terça-feira, 21, o Diretor de Marketing do clube, Newton Filho, afirmou que já houve um contato com o atleta a fim de conhecer seu interesse em vestir a camisa do Ferrão. A contratação se daria por intermédio de um patrocinador, que iria bancar o salário do atleta.
 
"Ele disse que tem propostas de outros clubes, mas não nós negou. Já fizemos o contato com o atleta tendo um patrocinador. Seria um colaborador novo", afirmou o dirigente.
 
Além de agregar em qualidade dentro das quatro linhas para o Peixe, Carlos Aberto, segundo Newton, iria dar maior visibilidade nacional não só para o clube da Barra do Ceará, mas também para o futebol do Estado. "A experiência de Carlos Alberto dentro de seria fundamental. Extracampo seria tão importante para o Ferroviário quanto para o futebol cearense", ressaltou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente